segunda-feira, 10 de julho de 2017

O evangelho é para todos?

Jesus deixou bem claro que o evangelho é para todos, o Salvador evangelizou mulheres em uma época onde elas eram desvalorizadas, pregou para mulheres de bem, mas também para muitas que estavam a margem da sociedade como a mulher Samaritana, que não era bem vista na época.

Evangelho sem restrições

Jesus se atentou em atender a todos, mas sua atenção era sempre redobrada para os cegos, aleijados, pobres, doentes... E por conta disso foi chamado de \"amigos dos pecadores\", Jesus deixou bem claro que não aprova o pecado, porém sempre esteve acessível aos pecadores.

Ninguém é excluído

O Senhor não exclui ninguém e deixa bem claro que o evangelho é para todos, independente de pecados ou rejeições humanas. Seu convite de salvação é para toda humanidade, temos que seguir o exemplo de Jesus e levar o evangelho a toda criatura até os confins dessa terra.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30

Leve o evangelho

Sabemos que hoje em dia existe muitos grupos que também são excluídos da sociedade, como prostitutas, homossexuais, viciados e por ai vai. Prefira ser chamado de um cristão chato que sempre está falando do amor de Deus, à um cristão omisso que tem medo de levar o evangelho para esses grupos de pessoas.
 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog