sábado, 15 de julho de 2017

Como vencer as tentações

Esse é mais um modelo em teste aqui pro Lucas Cristão, vou comentar esses versículos e mostrar como eu entendi. E deixo aberto para discussão e debate, pois assim eu aprendo e você aprende. Leia Lucas 4: 1-13 e vem deixar seu comentário no final.

Lucas 4:1

Bom, no versículo diz que Jesus foi conduzido pelo Espírito ao deserto, e o que eu posso concluir com isso? Ele foi simplesmente transladado, isso mesmo! Pois transladado é ser levado para outro lugar grosseiramente falando. Creio eu que foi levado como um piscar de olhos.

Lucas 4:2

Vejo que a bíblia focou nas últimas 3 tentações que Jesus passou, mas também deixa claro que ele foi tentado durante os 40 dias pelo diabo.

Lucas 4:3-12

Fica claro que as três tentações de Jesus no deserto foram um esforço do diabo para seduzir e transferir a fidelidade de Jesus, fazendo assim o seu servo.

Lucas 4:13

Nenhuma das tentativas do diabo deram certo, então ele se afasta até outro momento oportuno. Pois é isso que ele faz, ele se afasta e tenta voltar em algum outro momento. Essa foi a minha interpretação de Lucas 4: 1-13 e espero que tenham entendido, fico aqui a disposição para caso pense diferente do que foi escrito, Deus te abençoe! 

 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog