segunda-feira, 10 de julho de 2017

10 versículos bíblicos que mostram como evangelizar

Encontramos muitos versículos bíblicos que falam sobre evangelização. A palavra de Deus é o nosso guia principal para começar no campo evangelístico e lá você vai ler ótimos conselhos sobre o assunto.

Romanos 1:16

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

2 Timóteo 3:16-17

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para repreensão, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

Efésios 6:19-20

Orem também por mim, para que, quando eu falar, seja-me dada a mensagem a fim de que, destemidamente, torne conhecido o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador preso em correntes. Orem para que, permanecendo nele, eu fale com coragem, como me cumpre fazer.

1 Pedro 3:15-16

Antes, santifiquem Cristo como Senhor no coração. Estejam sempre preparados para responder a qualquer que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês. Contudo, façam isso com mansidão e respeito, conservando boa consciência, de forma que os que falam maldosamente contra o bom procedimento de vocês, porque estão em Cristo, fiquem envergonhados de suas calúnias.

1 Tessalonicenses 2:8

Sentindo, assim, tanta afeição por vocês, decidimos dar-lhes não somente o evangelho de Deus, mas também a nossa própria vida, porque vocês se tornaram muito amados por nós.

Tiago 1:22-25

Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos. Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho. E, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência. Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer.

10 versículos bíblicos que falam como evangelizar

  • Romanos 1:16
  • 2 Timóteo 3:16-17
  • Efésios 6:19-20
  • 1 Pedro 3:15-16
  • 1 Tessalonicenses 2:8
  • Tiago 1:22-25
Esses só são 10 versículos bíblicos, na Bíblia você vai encontrar inúmeros que vão lhe dar uma boa base para evangelizar. Veja também mais postagem sobre evangelização que temos aqui no Cristão blog.
 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog