sexta-feira, 7 de julho de 2017

A chave para vencer as tribulações (Versículos)

Eu e você sabemos que tribulações fazem parte da vida de qualquer um, você querendo ou não e independente de religião, algum dia você passará por tribulações. Infelizmente não é só de momentos bons que consiste uma vida, alguns desses momentos vão existir dificuldades, aflições e dias ruins.


Algumas pessoas acreditam que, quando você se torna cristão, todos os seus problemas desaparecem. No entanto, acreditar em Jesus não significa que suas aflições desapareçam, em vez disso, significa que você nunca precisará passar por nada sozinho. Deus quer ter certeza de que Seus filhos Confiaram sempre, mesmo durante os tempos difíceis, então Ele colocou na Bíblia algumas palavras que nos ajudam a enfrentar provações e tribulações. Aqui estão apenas alguns dos versículos bíblicos que irão ajudá-lo.

E a chave para vencer as tribulações é pura e simplesmente confiar em Deus!

"Irmãos, não queremos que vocês desconheçam as tribulações que sofremos na província da Ásia, as quais foram muito além da nossa capacidade de suportar, a ponto de perdermos a esperança da própria vida. De fato, já tínhamos sobre nós a sentença de morte, para que não confiássemos em nós mesmos, mas em Deus, que ressuscita os mortos." 2 Coríntios 1:8-9
O mal de nós seres humanos é sempre olhar para as tribulações em vez de manter o foco em Deus, quando a sua visão e foco está na dificuldade, certamente ela se tornará maior e lhe trará medo, angústia e inquietação. Por isso meu amado(a) não esqueça que, nada e ninguém será maior do que o nosso Deus.
"Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os salvou da tribulação em que se encontravam." Salmos 107:19
Jesus nos assegurou que Ele já superou o mundo e esse fato por si só deveria nos tornar felizes e alegres. Com isso em mente, tudo o que temos a fazer é colocar nossa fé e confiança em Deus que, seja o que for que aconteça nesta vida, podemos estar confiantes de que Ele está em completo controle e nada é forte o suficiente para nos separar de Seu amor e misericórdia.

A chave para vencer as tribulações é confiar em Deus sempre e independente das circunstâncias, ore e fale com Ele, mostre as suas tribulações. O Senhor vai lhe mostrar que nada pode ser maior que Ele.
"Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. " Romanos 12:12

 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog