sexta-feira, 7 de julho de 2017

Desperte para o avivamento

Recentemente tenho estudado sobre avivamentos que aconteceram em nossa história recente. Li sobre o despertar da Coreia do Sul, da China. Li sobre avivamentos que ocorreram na Argentina, nos EUA , na África e cheguei à conclusão de que o avivamento é um tempo de despertar e de manifestação da Glória de Deus que interrompe um tempo de indiferença e marasmo espiritual.


Em minhas observações, ainda, ficou claro que todo avivamento é constituído de: arrependimento e confissão de pecados; comprometimento com a Palavra; seriedade com as coisas espirituais; responsabilidade com relação à glória de Deus; mudança profunda nos relacionamentos ; mudanças no comportamento ético da igreja; e mudanças sensíveis e transformadoras na comunidade. Uau! (Sugiro que você releia esse parágrafo se estiver buscando o avivamento. É sério).

Onde esteve buscando o avivamento ?

Como atingir isso? Como alcançar o avivamento? Há uma fórmula ? Há! Busque a Deus. Ponto. Ele é o avivamento. Busque a Ele com toda verdade e vontade que pode existir em você e Ele o(a) avivará. Quanto mais você estiver perto dEle, mais comprometimento terá com o Reino, mais compreenderá o quão pecador você é ,e mais se humilhará.

 E , uma vez avivado , você será incandescente e irá queimar os outros também. Porque Deus não aviva ninguém se isso não resultar em conquista de almas para o Reino. O avivamento provoca sede por almas, sede por >missões. Quero o avivamento. Quero que a realidade da minha cidade seja mudada.

Quero ver bares, pontos de prostituição e de venda de drogas falindo. Quero ver filas nas portas das igrejas antes mesmo de elas abrirem. Sei por onde esse avivamento pode começar... Por mim. Eis-me aqui, Senhor.Eis-me aqui.

É muita audácia, talvez você pense. É mesmo - respondo. Quero o avivamento. E, mesmo sem merecer, quero estar nele. Quero ser o primeiro a ser incendiado. E creio com todo meu ser que o Pai quer que todos nós pensemos assim.

"Buscando o avivamento: Cheguei à conclusão de que o avivamento é um tempo de despertar e de manifestação da Glória de Deus..."

Buscando o avivamento por: Rafael Freitas
 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog