segunda-feira, 10 de julho de 2017

4 motivos para você evangelizar

Já foi explicado aqui no Cristão Blog o que é evangelização, depois que você entende o que é evangelizar não se tem mais desculpas para não o fazer, hoje baseado na CPAD vou trazer 4 motivos para você evangelizar.

1 - É uma ordem de Jesus

Jesus deixou bem claro que todo cristão tem como mandamentos básicos a evangelização e fazer novos discípulos, não pense você que esse é só um compromisso dos pastores, missionários ou obreiros, evangelizar é uma atribuição dada a todos que se dizem discípulos de Jesus.

Você ama Cristo?

Então espalhe esse amor, não é necessário ser um grande conhecedor da palavra ou um pastor, só em você falar o que Ele tem feito na sua vida para outras pessoas, você já se torna um evangelista de Cristo.

2 - É o grande significado de amor da igreja

Pegue como exemplo a igreja primitiva que levava esse amor de forma incansável, pois amava as almas perdidas. Não prenda o seu amor por Deus em teorias ou falácias, seja um cristão direto e prático. Sua postura como cristão pode salvar inúmeras almas, seja direito, honesto e ame seu próximo.

Quebre barreiras

Hoje vivemos em um mundo em grande transformação, tanto econômica, política e moral, mas nunca esqueça de evangelizar quantas pessoas puder, elas precisam conhecer a palavra de Deus principalmente nesses momentos.

3 - O mundo jaz do maligno

Quem é cristão sabe muito bem que muitas pessoas estão indo direto para o inferno, e sabendo disso você não pode simplesmente ignorar. É preciso evangelizar esse povo que precisam de Cristo, sabemos muito bem que só Jesus pode liberta-las dos cativeiros e livrá-las do inferno.

4 - A volta de Cristo se aproxima

Sabemos que em breve Jesus voltará, e o que você tem feito para evangelizar? Pense nisso, pois o dia está próximo e não chegue diante Dele de mãos vazias.
 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog