segunda-feira, 10 de julho de 2017

O que é missão para um cristão?

Estou gostando muito de falar sobre evangelização, já vimos o que é evangelização, 4 motivos pra evangelizar, evangelismo pessoal e urbano, 4 qualidades de um evangelista... E hoje vamos falar o que é uma missão para um cristão, que engloba também tudo isso que já foi falado. Sabemos muito bem que a evangelização é para todo cristão, e missão não fica fora disso.

O que é Missão?

Missão para muitos cristãos é só para os missionários que viajam o mundo levando a palavra de Deus, mas não é bem assim. Todo cristão tem a missão de ganhar almas e ela pode ser realizada de muitas formas, porém sempre com o mesmo propósito que é anunciar a salvação em Jesus.

Eu sou missionário?

Todo cristão é um missionário e deve compartilhar a sua fé onde estiver, mas claro que Deus escolheu e separou alguns para levar a salvação a outras nações.

A base da palavra Missão é enviar

Mas Deus deixou bem claro que a missão de um cristão é levar a salvação para uma pessoa ou para uma nação, então não se limite pensando que a missão de levar a salvação só cabe aos missionários que viajam para outros países, você mesmo pode ser um missionário no seu bairro, cidade ou estado.

Qual é a minha missão?

Muitos cristãos se martirizam com essa pergunta, mas se acalme quanto a isso. Estude muito a palavra e sempre peça em suas orações que Deus lhe use da maneira que Ele quiser, em algum momento você vai perceber que está em uma missão dada por Deus.
 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog