sexta-feira, 7 de julho de 2017

Blog cristão: 11 blogs que todo cristão precisa conhecer (Atualizado)

Hoje estou trazendo uma lista bem bacana de blogs evangélicos que você precisa conhecer, são sites pessoais que postam conteúdos cristãos de qualidade e com toda certeza irão edificar sua vida.

Ter e manter um blog cristão não é fácil como se imagina, precisamos criar conteúdos novos semanalmente ou até diariamente em alguns casos e sempre requer muito trabalho e estudo dos autores. Por conta disso, sempre valorize os blogs que você acompanha, se puder, colabore de alguma forma, mesmo que seja compartilhando.

1 - Raciocínio Cristão

Um Blog Cristão que surgiu em 2010 com conteúdos voltados à defesa da fé cristã com um olhar mais analítico e menos filosófico ou poético.

 2- Esboçando Ideias

Um blog Evangélico de teologia, mensagens, reflexões cristãs, estudos bíblicos, evangelho, bíblia, respostas da Bíblia e cursos cristãos.

3 - Blog Palavra Diária

Um ótimo blog evangélico com conteúdos ótimos sobre a palavra e que ainda conta com um aplicativo.

4 - Púlpito Cristão

Com textos subversivos que conclamam os crentes a uma espiritualidade sem misticismos e barganhas com Deus. Também postam notícias relacionadas a pessoas cristãs.

5 - Blog MGC

Blog sobre meninas cristãs e sua vida com Deus. Um lugar onde você, leitora, pode encontrar o que precisa, desde uma dica de moda até um conselho amigo e de fé.

6 - Voltemos ao Evangelho

Blog cristão com conteúdo fiel à Palavra de Deus através de conferências, cursos teológicos, literatura, ministério Adote um Pastor e conteúdo online gratuito.

7 - Internautas Cristãos

Internautas Cristãos é uma comunidade formada por internautas cristãos brasileiros de várias denominações com o objetivo de unir o povo de Deus

8 - MVC

O Minha Vida Cristã possui ótimo artigos que falam diretamente com jovens e suas dificuldades diárias como cristãos.

9 - Ida Gospel

Blog que leva a palavra de Deus até você, lá você encontra as melhores dinâmicas cristãs e também a bíblia em áudio.

10 - Jesus e a Bíblia

Lá você encontra ótimos estudos da Bíblia, esboço para pregações, Bíblia para instalar no computador e muito mais.

11 - BlogCristão

 E claro que nós indicamos o nosso blog cristão, estamos sempre buscando conteúdos de relevância sobre a palavra de Deus para postar diariamente aqui.

Conhece mais algum Blog evangélico que deveria ter entrado nessa lista? Nos mande no Facebook que vamos fazer outra lista em 2019 com alguns.
 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog