sábado, 15 de julho de 2017

O que é evangelização?

2 versículos bíblicos podem resumir e responder bem essa pergunta, que é Mateus 28:19-20.
19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Natureza evangelizadora

Pra sermos considerados verdadeiros discípulos de Jesus, temos que levar sua palavra para todos que ainda não a conhecem, seja como um evangelista de missões, pessoal ou urbano. Ele deixou bem claro que antes de qualquer trabalho a principal função de um cristão é evangelizar, jesus sempre quis despertar de seus discípulos a natureza evangelizadora.

Missão da igreja

A base de toda igreja e missão principal é a evangelização, é de responsabilidade da igreja o discipulado, batismo e integração do novo convertido. Temos que aproveitar todas as situações para falar do amor de Cristo, pois muitas almas ainda precisam ouvir essa palavra.

O resumo de o que é evangelização

A resposta clara de o que é evangelização é simplesmente levar a palavra de Deus para todas as pessoas, deixando-as batizadas e cientes do que é a palavra de Deus, fazendo assim novos discípulos.
 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog